domingo, 7 de março de 2010

Juventude interage com cantora brasileira no Cine Atlântico ANA CAROLINA


Luanda - O espectáculo da cantora brasileira Ana Carolina realizado na noite deste sábado, no Cine Atlântico, em Luanda, ficou marcado pela emoção e e complicidade entre a artista e as centenas de fãs que se deslocaram ao local.



“Quem de nós dois”, “Rosa”, “ Tempestade”, “ Nua” e “Garganta” faziram parte do conjunto de composições que obrigaram o público a ficar de pé, várias vezes, para vibrar e manifestar o seu interesse pelo trabalho da cantora.

Iniciado às 21h15 minutos, o show começou com aplausos em tudo quanto era canto do cine, fruto do ritmo forte dos instrumentos musicais escolhidos à preceito e da contagiante voz da cantora brasileira.

“Cada vez que eu fujo eu me aproximo mais”, “ Tive você na mão” e “ Não sei parar de te Olhar” integraram as várias frases repetidas pelos presentes. O espectáculo de luz que se divisava do palco ajudou ainda mais a colorir o evento.

Ainda estando no palco, quando os relógios marcavam 22h30 minutos, Ana Carolina manifestou a satisfação pela interacção do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário