quinta-feira, 4 de março de 2010

Cantora brasileira Ana Carolina em Angola para dois espectáculos

Luanda - A cantora brasileira Ana Carolina actua hoje na Casa70, em Luanda, no âmbito da sua digressão a Angola, onde tem previsto duas actuações na capital do país.
A artista está no país desde quarta-feira a convite da operadora de telefonia móvel Unitel, para dois espectáculos no âmbito da jornada Março Mulher e vai interpretar 20 temas do seu repertório.




Nos shows, a serem produzidos pela Step Models/Puro Mix/Exception, os fãs da artistas poderão ouvir sucesso como “É isso aí”, “Encostar na tua”, “Quem de nós dois”. “Louca Tempestade”, e outros do seu novo trabalho discográfico intitulado “Nove”, lançado no Brasil em 2009.
Ana Carolina, que completou em 2009 10 anos de carreira, conta com mais de 3 milhões de discos vendidos e uma média de 120 concertos anuais. É uma das mais completas artistas do Brasil, sendo instrumentalista, compositora e cantora.


Com uma “poderosa” voz, aliada a composições delicadas e letras simples e profundas, com um toque de rock’n roll, Ana Carolina alia a sofisticação artística a um forte apelo popular, uma das razões pelas quais já garantiu o seu lugar ao lado dos mais importantes nomes da música brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário