sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ana Carolina: Veja a programação completa da 55ª Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega a sua 55ª edição entre os dias 19 e 29 de agosto com atrações variadas, do pop rock ao axé e o destaque para a apresentação da cantora americana Mariah Carey.

Assinada pelo carnavalesco Paulo Barros, campeão no carnaval de 2010 pela Unidos da Tijuca, a solenidade de abertura com o ilusionismo das trocas de roupas realizadas em segundos que tanto sucesso fez na Sapucaí deste ano é a grande surpresa do evento. Feito sob medida para Festa de Barretos, o espetáculo terá músicas sertanejas entoadas na batida do samba e um show piro musical com 15 minutos de fogos de artifício.
Os organizadores revelam que o show de Mariah Carey “é a atração mais esperada de toda a história do rodeio de Barretos”. Além da cantora, as atrações sertanejas também marcam presença, como Victor & Leo, Luan Santana (embaixador da festa), Zé Henrique & Gabriel, Fernando & Sorocaba, Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius, Hugo Pena & Gabriel, Marcos & Belutti, Gian & Giovani, Sérgio Reis, Jorge & Mateus, Caio César & Diego, João Carreiro & Capataz, Fred & Pedrito e Thales & Thiago.
Outros artistas que se apresentam na festa são Ana Carolina, Inimigos da HP, Exaltasamba, Dejavu do Brasil, Bonde do Forró, DJ Maluco e Aladin, Banda Restart.

“Mais uma vez, aceitamos o desafio de superação para realizar um mega espetáculo ainda melhor que os anteriores”, diz Marcos Murta, presidente de Os Independentes, entidade realizadora da Festa do Peão.
Os ingressos já estão à venda pelo site

Nenhum comentário:

Postar um comentário