domingo, 18 de julho de 2010

Ana Carolina: Ana Carolina, Caymmi e Leny Andrade estão entre os artistas que farão show

A temporada de música, em João Pessoa, para os próximos meses promete. A começar por uma grande atração internacional, que passa pela cidade em setembro: o Scorpions, um dos mais importantes grupos de rock do mundo, será uma das grandes atrações do Sun Rock Festival, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Estádio ‘Almeidão’, como o JORNAL DA PARAÍBA já havia adiantado há duas semanas.
Além do grupo alemão, o site do festival confirma Sepultura, Angra, Matanza, mais Unidade Móvel (PB), Shock (PB), Sonzera Band (RN) e Terra Prima (PE). Preço de ingressos e a programação completa devem ser anunciados já nos próximos dias.
Outra grande novidade é o esperado show do Móveis Coloniais de Acaju na capital paraibana. A prefeitura de João Pessoa confirmou, em seu site, a banda de Brasília na programação do projeto ‘Som das 6’, desenvolvido pela Funjope. Os fãs do ‘Móveis’ chegaram a fazer uma mobilização no Twitter para pedir o show da banda, que mistura rock, ska e música búlgara, na cidade.

O ‘Som das 6’, que começou ontem com Totonho, na companhia de Jussara Silveira, Rita Ribeiro e Daúde, segue na próxima sexta, dia 9, com Simone Soul, Oleg Fateev e Escurinho; dia 16 com os Móveis Coloniais de Acaju e Burro Morto; 23 com Anne Raelly e Adeildo Vieira e 30, com o coletivo 6Qsabem Música (atrações definidas pelos fóruns de diferentes segmentos artísticos). Os shows acontecem no Ponto de Cem Réis, no Centro da capital.

Já o Seis e Meia, que este ano passou a acontecer no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego, recomeça no próximo dia 14 com a grande voz de Leny Andrade. De acordo com o produtor e músico Fuba, dia 28 chega por aqui Danilo Caymmi e em agosto, o Seis e Meia traz a João Pessoa o grupo Pholhas (4/8) e o pianista Wagner Tiso (11/8).
Independente de projetos, o Teatro de Arena também recebe shows imperdíveis. Ontem foi a vez de Toquinho, enquanto sexta-feira que vem, desembarca por lá o Pouca Vogal, o novo projeto do guitarrista Humberto Gessinger, do Engenheiros do Hawaii.

Nome venerado no circuito indie, o alagoano Wado também passa por João Pessoa em uma missão nobre: o show, no próximo dia 8, no Espaço Mundo, Centro Histórico, será em prol das vítimas das enchentes em Pernambuco e Alagoas. Por isso, a entrada será R$ 5 + 1 peça de roupa ou 1kg de alimento.

A assessoria da Domus Hall também confirmou alguns shows agendados para julho e agosto na casa do Manaíra Shopping. Aviões do Forró tocam por lá no próximo dia 17, enquanto, em agosto, animam o lugar Asa de Águia e Garota Safada (ambos dia 4/8), Chiclete Com Banana (21/8) e a cantora Ana Carolina.

Fonte: Site Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário