sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ana Carolina: Associação de Diabetes Juvenil realiza campanha e prevenção em diabetes nos shows de Ana Carolina em São Paulo

Ana Carolina faz no Citibank Hall, em SP, 3 shows do projeto inédito Ensaio de Cores aliado a uma exposição de seus quadros, que terão parte da receita de sua venda revertida à ADJ.

Com o objetivo de levar orientação e educação em diabetes para a sociedade, a Associação de Diabetes Juvenil (ADJ) promoverá diversas ações junto ao público dos três shows de Ana Carolina que ocorrerão no Citibank Hall, entre os dias 30 de julho e 1° de agosto de 2010.

Antes do início dos shows, haverá no local uma exposição com as telas que a própria Ana Carolina vem pintando há cinco anos. O intuito é que parte da renda revertida com a venda dos quadros seja destinada à ADJ para manutenção das atividades gratuitas que lá são realizadas.

A parceria da cantora com a ADJ foi iniciada em 2007, para promover mais atenção sobre a causa do diabetes. Dessa forma, todos os shows do ano retrasado levaram voluntários da associação para realizarem os testes de glicemia e proporcionar orientação para os expectadores.



Sobre a ADJ



Fundada em 10 de março de 1980, a Associação de Diabetes Juvenil (ADJ) é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, legalmente registrada no Registro Civil de Pessoas Jurídicas. Seu objetivo é promover educação nesse campo para portadores de diabetes, familiares, profissionais de saúde e comunidade. A ADJ busca também favorecer a qualidade de vida.
Atende as pessoas portadoras de todos os tipos de diabetes, de qualquer faixa etária e classe sócio-econômica. Oferece um trabalho integrado realizado por uma equipe multidisciplinar formada por psicóloga, nutricionista, enfermeira e voluntários (portadores de diabetes ou familiares).

Fonte: Site Portal da Propaganda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário