sábado, 18 de setembro de 2010

Ana Carolina: SP Onlive anuncia show de ANA CAROLINA

A organização não para de anunciar grandes nomes do cenário nacional e internacional da música para compor a Line Up do festival.

Nesta quarta-feira foi a vez de anunciar Ana Carolina. A cantora de MPB está com show marcado para o primeiro dia do SP Onlive, 19 de novembro.

Quanto ao que se espera de música no festival, todos os gêneros poderão ser conferidos no mesmo evento, que conta com Tenda Eletrônica, Palco Principal e Palco Universitário. Este último ainda guarda grandes surpresas, pois nenhuma das atrações dele foi anunciada até o momento.

Um pouco mais de Ana

Ana Carolina não é nenhuma desconhecida do público bauruense, já esteve na cidade em algumas apresentações, mas nada se compara com a grandiosidade do que está marcado para novembro.

No Palco Principal, a voz que vai irradiar pelos quatro cantos da arena do SP Onlive, nos trará o melhor da Música Popular Brasileira.

Ana, que começou a compor ainda criança, ganhou seu primeiro violão aos 12 anos. Cresceu cercada por música, ouvindo de Cartola, Nelson Cavaquinho à Tom Jobim, Chico Buarque, João Bosco, Lenine e outros.

Quando ingressou na universidade de Letras, Ana já se apresentava em bares e festas na cidade de Juiz de Fora - MG, sua terra natal. A medida que suas apresentações iam crescendo e ganhando repercussão, Ana percebe que a música estava realmente presente na sua vida. Decide então se mudar para o Rio De janeiro.

Em 1998, no final de uma de suas apresentações, Luciana de Moraes, filha de Vinícius de Moraes, se encanta com a voz de Ana e lhe pede uma fita demo. Após 15 dias do encontro com Luciana, Ana estava assinando contrato com a BMG.

Em 1999 teve o seu primeiro CD lançado, “Ana Carolina”. Este foi sucesso total de público, crítica, lhe rendendo também a premiação “CD de Ouro” em 2000, ano que também ganhou o Prêmio Multishow, na categoria Revelação.

Desde então a carreira passa a decolar cada vez mais alto. Ao longo dos anos acumulou tantos sucessos como premiações!

Grandes hits como Garganta, Armazém, Quem de Nós Dois, É Isso Aí, Rosas entre outros fazem parte da lista. E premiações? Ana Carolina tem nada mais, nada menos que 18 premiações para ela como cantora e compositora. Já as premiações à sua discografia a superam, com disco de ouro, platina, platina duplo e diamante chegam a 19 premiações em seu total. Ana Carolina é sucesso e estará mais uma vez em Bauru para esbanjar seu talento.

Em breve mais novidades sobre o Festival que não vai deixar ninguém parado! Não Deixe de acompanhar! Até lá!

Fonte: SP ONLIVE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário