quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ana Carolina: Primeiro dia: um encontro mágico

Uma chuva fina, característica garoa paulistana, cobriu o céu do Jockey Clube nessa terça (21/9), mas não esfriou a noite.

Eram 16h40 e já se ouvia as vozes das meninas com seus gritos de guerra: Ana Carolina chegava ao evento. Ana logo fez seu ensaio com a banda e trouxe uma surpresa: Chiara Civello ao piano. A italiana foi a convidada de Ana para esse primeiro dia de festival.

A noite chegou e com ela a proximidade do show. Antes, as ganhadoras da promoção dos fã clubes foram ao camarim conhecer a cantora. Muitas fotos, conversas, risos e simpatia. Chiara também fez parte desse encontro.

Dez horas e avistava-se a cabeleira ruiva de Ana Carolina: o primeiro show do Telefônica Sonidos começava! Aquela voz grave e doce acalmava e ao mesmo tempo agitava a multidão. Todos faziam parte de um grande coral, que sabia de cor todas as músicas do repertório.

O público, hipnotizado pela voz de Ana, despertou aos primeiros acordes de "Resta". Muitos gritos e palmas recepcionaram Chiara Civello e foi formado o primeiro encontro do Telefônica Sonidos. Foram cinco musicas e um momento mágico com Ana e Chiara no palco.

Depois, a cantora de "Enconstar Na Tua" seguiu sozinha com o show. Ao fim, o público vibrou ao som de "Garganta" e Ana foi ovacionada aos gritos de "a melhor cantora do

Fotos?

Hoje, a noite é de Pablo Milanés e Maria Rita. Jazz, bossa, samba e muito mais no do Telefônica Sonidos, o encontro entre as músicas brasileira e latina.
Fonte: Telefonica Sonidos/News

Nenhum comentário:

Postar um comentário