quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ana Carolina: Brasileiros e gringos unem repertórios

Festival no Jockey Club promove, até sábado, diálogo entre a música brasileira e a internacional.

Artistas internacionais convidam músicos brasileiros para dividir, de hoje a sábado, o palco no festival Telefônica Sonidos, que será realizado no Jockey Club.

O evento, que tem como objetivo promover o diálogo da música brasileira com a de outros países, terá uma série de shows que vão do jazz ao reggaeton e serão divididos em dois palcos: o Pop Urban, com capacidade para 6 mil pessoas, e Jazz Latino, para mil pessoas.

Ana Carolina e a italiana Chiara Civello abrem o evento hoje, às 20h30. A dupla, que compôs "Resta", música da trilha da novela Passione, apresenta repertório com canções de suas respectivas carreiras. Do time da MPB, Maria Gadú toca com Pedro Aznar na quinta-feira.

O Capital Inicial recebe, no sábado, os espanhóis El Canto Del Loco, que fazem show solo no mesmo dia. Os porto-riquenhos Calle 13, que teve participação de Maria Rita no disco que lançam em outubro, também se apresentam sozinhos, enquanto Ana Cañas e Nando Reis dividem o palco com o argentino Fito Páez, autor de "Un Vestido y Un Amor", que ganhou uma versão de Caetano Veloso.

O Telefônica Sonidos faz parte de uma série de festivais semelhantes que acontecerão em outros países latinos. O México e a Argentina terão suas próprias versões.

Os ingressos, que custam de R$ 80 e R$ 180, estão à venda no site e também nos postos de venda do Ingresso Rápido.

Fonte: Destak Jornal-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário