sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VEM AI O MUTISHOW REGISTRO DA ANA CAROLINA + UM





Cantora comemora seus 10 anos de carreira em especial que será exibido esse mês.

Com milhões de discos vendidos e uma década de sucessos, Ana Carolina tem muito o que celebrar. No Multishow, os dez anos de carreira da cantora mineira vão ser comemorados em grande estilo: vem aí o "Multishow Registro - Ana Car9lina + Um".

Ana Carolina reúne sucessos dos seus últimos dois lançamentos - "Multishow ao Vivo: Ana Carolina - Dois Quartos" e "N9ve" -, mostra novidades e apresenta parcerias inusitadas no especial que será exibido esse mês.Um time de primeira da MPB compõe a lista de convidados do projeto, que ainda será lançado em CD e DVD. De Maria Bethânia - a primeira a gravar uma composição da artista - a Antônio Villeroy - seu grande parceiro musical -, todos têm alguma participação na carreira de Ana Carolina: Ângela Rô Rô, Maria Bethânia, Seu Jorge, Gilberto Gil, Roberta Sá, Maria Gadú, Luiz Melodia e Zizi Possi são os amigos que completam a lista dos parceiros brasileiros. O "Multishow Registro - Ana Car9lina + Um" ainda conta com a participação da contrabaixista e cantora Esperanza Spalding, do músico John Legend e da cantora e compositora italiana Chiara Civello.Dirigido por Monique Gardenberg e com cenário assinado por Gringo Cardia, o "Multishow Registro - Ana Car9lina + Um" foi gravado em um sítio no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, especialmente ambientado para o projeto. Em clima intimista, Ana Carolina recebe seus convidados para cantar músicas com as quais eles tenham alguma relação: Zizi Possi, por exemplo, foi a parceira escolhida para "Ruas de Outono" por ter feito, segundo a própria Ana, uma "versão definitiva da canção". Já Luiz Melodia empresta seu vozeirão à "Cabide", composição de Ana que ficou marcada pela versão de Martinália.
O "Multishow Registro - Ana Car9lina + Um" vai ao ar no dia 29 de novembro, às 21h. Enquanto o grande dia não chega, você acompanha matérias especiais e exclusivas aqui no site. Fique ligado.

Fonte: Multishow.

Um comentário: