quarta-feira, 5 de maio de 2010

QUER CONCORRER A DOIS RELÓGIOS N9VE COM A CAIXA AUTOGRAFADA E UM VIOLÃO AUTOGRAFADO PELA ANA CAROLINA???PROMOÇÃO DO FÃ CLUBE AC N9VE COMO Prêmio Mult



PROMOÇÃO DO FÃ CLUBE AC N9VE COMO Prêmio Multishow 2010
no maior número de categorias possível do Prêmio Multishow 2010 e voltando a faturar prêmios esse ano! E para isso ela precisa da sua PARTICIPAÇÃO COMO FÃ, VOTANDO (esse ano quantas vezes você quiser) e DIVULGANDO!!!


Como vai funcionar o Prêmio Multishow 2010?


Veja as datas os processos de votação


Em 2010 acontece a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira.
A escolha dos vencedores acontece em duas etapas.
Na primeira, o público escolhe, nas onze categorias, os destaques nacionais de 2009.


A primeira fase se inicia no dia 22 de fevereiro e se encerra no dia 23 de maio.


A segunda começa logo em seguida (27 de maio), dessa vez já com os cinco mais votados em cada categoria concorrendo ao prêmio.
Os votos podem ser feitos pela internet até o dia 22 de agosto.



REGRAS DA PROMOÇÃO NO9VE DA ANA É ANA CAROLINA NO MULTISHOW 2010


A promoção N9VE DA ANA É ANA CAROLINA NO MULTISHOW 2010 terá duas fases de premiação de acordo com as fases de votação do prêmio Multishow 2010.


A primeira fase da NOSSA promoção terá início em 03 DE MAIO DE 2010 e se encerrará dia 23 DE MAIO DE 2010 (data do fim da votação para a primeira fase do prêmio Multishow 2010)


PARA PARTICIPAR DA PRIMEIRA FASE DA PROMOÇÃO VOCÊ DEVERÁ:


1 - Ter um perfil do Twitter válido e possível de reconhecer que seja seu (ou seja, não poderá ter nomes ou images que inviabilizem a identificação do Cantinho da Ana sobre quem é você como por exemplo: fotos de animais, de personagens, de artistas, de paisagens no lugar da foto e frases, palavras, ícones ou símbolos no lugar do seu nome etc. Ao menos um dos seus nomes ou um apelido que remeta ao seu nome devem aparecer na identificação do perfil, do contrário será considerado fake e será excluído), com, no mínimo, 20 seguidores.


A data final de aceitação do perfil no Twitter para concorrer na primeira fase da promoção será dia 16 de maio de 2010.
Perfis já aceitos anteriormente ao início da promoção deverão ser adaptados às novas regras sob o risco de serem penalizados com a exclusão definitiva da mesma.


2 - Ter um perfil no Orkut válido e possível de reconhecer que seja o seu (ou seja, não poderá ter nomes ou images que inviabilizem a identificação do Cantinho da Ana sobre quem é você como por exemplo: fotos de animais, de personagens, de artistas, de paisagens no ugar da foto e frases, palavras, ícones ou símbolos no lugar do seu nome etc. Ao menos um dos seus nomes ou um apelido que remeta ao seu nome devem aparecer na identificação do perfil, do contrário será considerado fake e será excluído ou não será aceito), com, no mínimo, 30 amigos e que esteja na comunidade do FC Cantinho da Ana.


A data final de aceitação do perfil no Orkut para concorrer na primeira fase da promoção será dia 16 de maio de 2010.
Perfis já aceitos anteriormente ao início da promoção deverão ser adaptados às novas regras sob o risco de serem penalizados com a exclusão definitiva da mesma.


3 – Seguir o http://twitter.com/acnove


4 - Postar o endereço DO SEU PERFIL DO TWITTER, seu nome completo e RG no tópico "PROMO CANTINHO DA ANA É AC NO MULTISHOW FASE 1" na comunidade do FC Cantinho da Ana usando O SEU PERFIL DO ORKUT ACEITO PELA COMUNIDADE E QUE ESTEJA ESTRITAMENTE DENTRO DAS REGRAS 1 E 2.


5 – Usar um dos fundos da PROMOÇÃO CANTINHO DA ANA É ANA CAROLINA NO MULTISHOW 2010 entre os dias 03 E 23 de MAIO de 2010 (data final para votação do prêmio Multishow 2010 - primeira fase) em seu perfil do twitter (ver as images nos links abaixo).


IMAGEM 1


IMAGEM 2


6 – Postar no seu Twitter a seguinte frase completa “Quero concorrer a 2 RELÓGIOS NOVE que o @cantinhodaana vai sortear! http://migre.me/BbnH . RT e concorra!”.


A frase deve ser COMPLETA e conter o link do MIGRE.ME e deve ser "twittada" ao menos 5 vezes em seu perfil do twitter (não podem ser tweets feitos em datas e horários muito próximos um ao outro, independente do período de adesão à promoção).


7 - PROMOVER (Veja como promover nas imagens a seguir) em seu perfil do Orkut desde a data em que o endereço do seu perfil do Twitter for postado no tópico da Promoção até o dia 23 de Maio de 2010 as seguintes informações:

8 - No dia 23 de agosto de 2010 será feito o sorteio do VIOLÃO AUTOGRAFADO PELA ANA CAROLINA através do site WWW.SORTEIE.ME. Será sorteado e verificado o perfil para que todas as regras da promoção tenham sido corretamente seguidas:


- Não ter sido contemplado com nenhum dos prêmios da FASE 1 da Promoção CANTINHO DA ANA É ANA CAROLINA NO MULTISHOW 2010;
- Perfis de Twitter e Orkut dentro das normas;
- Aceitos até a data máxima para a fase da promoção vigente;
- Fundo do twitter aparecendo corretamente no perfil sorteado;
- 20 twitts da frase da promoção feitos em datas e horários distintos não próximos um ao outro;
- Endereço do perfil do Twitter postado no tópico correto na Comunidade do Cantinho da Ana no Orkut;
- após o contato da equipe do Cantinho da Ana, envio do PrintScreen do PROMOVA do seu perfil do Orkut para verificação do cumprimento desta regra em, no máximo, 24 horas, para o email promocoes@cantinhodaana.com.br.


Caso o perfil sorteado tenha descumprido qualquer uma as regras será automaticamente excluído da Promoção CANTINHO DA ANA É ANA CAROLINA NO MULTISHOW 2010.


Serão feitas ATÉ 3 novas tentativas de sorteio de um novo perfil PARA O PRÊMIO caso o perfil sorteado tenha sido desclassificado. Caso nenhum dos 4 perfis sorteados para aquele prêmio específico tenha cumprido todas as regras corretamente, o prêmio em questão ficará acumulado para uma nova Promoção a ser divulgada pelo FC Cantinho da Ana.


O RESULTADO FINAL DO SORTEIO DA SEGUNDA FASE da Promoção será divulgado no dia 25 de agosto de 2010.


Importante!!!


O GANHADOR DO PRÊMIO DA SEGUNDA FASE SERÁ RESPONSÁVEL PELO VALOR DA POSTAGEM DO VIOLÃO PELO SERVIÇO DE SEDEX DOS CORREIOS.


CASO A ANA CAROLINA NÃO CONSIGA PARTICIPAR DE NENHUMA CATEGORIA (o que achamos quase impossível, porque sabemos que os fãs dela votarão muitooooo!!!) PARA A SEGUNDA FASE DO PRÊMIO MULTISHOW 2010 ESTA PROMOÇÃO ESTÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA E OS PRÊMIOS SERÃO UTILIZADOS PARA PROMOÇÕES FUTURAS DO FC CANTINHO DA ANA.
Por Fã Clube Cantinho da Ana às 5/02/2010 07:22:00 PM 0 comentários
28 de abril de 2010
Show com Ana Carolina no lançamento do Festival

Ainda não foi confirmado oficialmente pela organização do FILO, mas é praticamente certa a informação de que o show que integrará o evento do lançamento do festival será da cantora Ana Carolina.




A notícia reforça as informações no site oficial do festival, de que o FILO 2010 trará novidades e muitas surpresas para o público, o show terá entrada franca e será realizado no Zerão no dia 29 de maio.



A voz dela ja encantou o público do festival na edição de 2002. No mesmo ano ainda teve apresentações dos shows de Jorge Ben Jor, Lenine e Cordel do Fogo Encantado.



Se a edição de 2010 do Festival repetir a qualidade de 2002 realmente será um ano de muitas surpresas e grandes espetáculos.
Fique de olho no blog e no Twitter do Cantinho da Ana Em breve novidades sobre o espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário