quarta-feira, 7 de abril de 2010

Selo de Ana Carolina lança disco de artista italiana


O selo Armazén, da cantora Ana Carolina, vai lançar o primeiro álbum da intérprete italiana Chiara Civello no Brasil Esse será também o primeiro trabalho do selo da cantora brasileira. Com distribuição pela Sony Music, o disco deve chegar às lojas em agosto.
Ana Carolina fará duetos gravados em italiano com Chiara Civello, nas faixas "10 Minutos" e "8 Estórias". Ana Carolina está empolgada com o talento da colega: "Ela tem um trabalho incrível, merece ser a primeira pessoa a ser lançada pelo Armazém. É uma honra apresentá-la aqui no Brasil. Além de ser compositora incrível, é cantora impressionante", afirmou.

Essa não é a primeira vez que Ana Carolina e Chiara Civello trabalham juntas. A cantora italiana foi a convidada especial de Ana Carolina na canção "Resta", uma das faixas do álbum "N9ve", trabalho mais recente da artista. Chiara Civello ainda co-assinou, em parceria com Ana Carolina, as faixas "Traição", "10 Minutos" e "8 Estórias", todas também presentes no último disco da brasileira.

Da redação, por Tatiana Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário