terça-feira, 13 de abril de 2010

Ana Carolina comemora dez anos de carreira com novo show e Sorocaba tem o privilégio de estar na turnê!


Ana Carolina tem razões de sobra para comemorar seus dez anos de carreira. Com garra, talento e dedicação , escreveu com força e de forma definitiva, o seu nome na história da Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia ‘Ana Carolina’, em 1999.

Desde então, tornou uma das maiores vendedoras de discos do Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de intrépretes.

Para celebrar esta década tão profícua, Ana lançou o CD ‘N9ve, em julho,e agora estreia o show homônimo, no próximo dia 30 de Abril em Sorocaba, no Monteiro Lobato, com direção e cenografia de Bia Lessa e direção musical de A. Siqueira.

A produção do espetáculo ganhou todo o cuidado exigido pela data festiva. No palco, gruas, carrinhos, trilhos e rebatedores ajudam a criar uma atmosfera cinematográfica, com direito a uma série de efeitos cênicos criados por Bia. ‘O show tem também um clima urbano, que reflete o que acontece na noite das grandes cidades’, analisa a diretora. Para traduzir visualmente esta ideia, ela contou com a ajuda da iluminação de Pedro Farkas.

Personagem principal e co-roteirista deste set, Ana selecionou para o show canções de diversos momentos dos últimos dez anos: dos sucessos iniciais ‘A Canção Tocou na Hora Errada’ e ‘Nada pra Mim’ ao repertório completo do recém-lançado ‘N9ve’, que inclui a parceria entre a cantora , seu parceiro mais constante Antônio Villeroy e o americano John Legend em ‘Entreolhares’.

“Além das apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais prá mim”, explica a cantora.

Sem preocupação cronológica, o roteiro não decepciona os fãs que esperam ouvir os sucessos, mas é cheio de surpresas.

Totalmente reformulada, a nova banda que acompanhará Ana traz Marcelo Costa, na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados,André Rodrigues no Baixo, Dirceu Leite nos sopros, Yura Ranevsky no cello e Pedro Baby nos violões e guitarras.

Muitas são as surpresas deste novo espetáculo que promete muito e trás a Sorocaba essa cantora espetacular e que tem em seu currículum a incrível marca de 1 milhão de espectadores. A produção avisa, os ingressos são limitados.

Músicos:
Pedro Baby – guitarra
Danilo Andrade: teclados
André Rodrigues: baixo
Marcelo Costa: bateria
Leonardo Reis: percussão

Data: 30 de Abril de 2010
Local: Monteiro Lobato em Sorocaba
Reservas / Informações: 15 3411.8001 / 15 3231.0836
Site do evento: www.anacarolinaemsorocaba.com.br

Pontos de Venda:
Sorocaba: Banca do Campolim / Exata Ótica (esplanada shopping) / Posto Lotus (marginal dom aguirre) / Kia K Norte (marginal dom aguirre)

Venda on line: www.obaobaingressos.com.br

Ingressos Disponíveis:
Pista Premium (em frente ao palco)
Pista
Mesa 4 Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário