domingo, 22 de maio de 2011

Ana Carolina: Show de Chiara Civello em SP terá participação especial de Ana Carolina

Ela vive entre os Estados Unidos e o Brasil, é admirada por músicos renomados e pela crítica especializada. A cantora Chiara lança agora seu terceiro trabalho, 7752, no Tom jazz nos dias 20 e 21 de maio.

O trabalho recebeu este nome por ser esta a distância, em milhas, entre os dois países e foi lançado no Brasil pelo selo Armazém, de Ana Carolina, que fará participação mais do que especial nestas noites imperdíveis no Tom Jazz.

Chiara Civello começou os primeiros passos no piano aos 5 anos de idade influenciada por sua avó. Chegou a estudar por um tempo no Berklee College of Music até assinar seu primeiro contrato com a gravadora Verve (a legendária casa discográfica do jazz, gravadora de Louis Armstrong e Ella Fitzgerald).

Lançou seu primeiro álbum produzido por Russ Titelman em 2005 com uma enorme repercussão. O sucesso de crítica foi grande, com excelentes resenhas nos principais jornais da Europa e EUA.Seu segundo álbum, The Space Between, foi produzido por Steve Addabbo e rendeu a Chiara uma longa turnê pelo mundo, tendo conquistado um público fiel no Japão, Turquia, EUA, Polônia, Espanha, Portugal e Itália, entre outros países.

Em 2008 Chiara foi apresentada aos músicos do Brasil por Daniel Jobim, e de cara engrenou seis parcerias com Antonio Villeroy, Dudu Falcão e Ana Carolina, todos expoentes da nova música popular brasileira.

Vivendo entre o Brasil e os Estados Unidos, produziu e gravou tanto em um quanto em outro país o seu terceiro disco, 7752. No Brasil, o CD 7752, foi lançado pelo selo Armazém, de Ana Carolina, sendo que é primeiro lançamento da Armazém de um produto que não seja da própria Ana. Mas o melhor é ouvir e refazer este percurso de 7752 milhas em 40 minutos, acompanhado de sua voz quente e luminosa ,com muita musicalidade e emoção.

Classificação: 18 an0s

Fonte: Ingresso Rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário