terça-feira, 22 de março de 2011

Ana Carolina: Ana Carolina solta voz e toca violão no Palco 2011

Na noite desta sexta-feira, 04, Ana Carolina apresentou no Festival de Verão Salvador um dos shows mais aguardados da noite. Num clima intimista, apesar do grande público, a cantora tocou violão e cantou os maiores sucessos de sua carreira, além de parte do repertório do seu último álbum, "Nove". "Nada Pra Mim", "É Isso Aí" e "Dentro" estiveram entre as mais pedidas.

Com muito bom-humor, Ana sorriu e acenou diversas vezes para o público, que a aplaudia sem parar. Conhecida pelas músicas mais românticas, a cantora criou um verdadeiro "clima" no Parque de Exposições. "Se você ainda não pegou essa é a oportunidade. Vai chegando mais perto da pessoa que está ao seu lado", brincou antes do início da música "Entreolhares" sigle com participação especial de John Legend. "O Avesso dos Ponteiros" e "Quem de Nós Dois" completaram a lista de músicas de amor.

Ana Carolina atraiu diversos fãs ao Parque de Exposições como a carioca Jamile Souza, que veio ao Festival para assistir ao show. "Ela e linda e uma excelente cantora. Sou apaixonada por suas músicas e quando soube que ela estaria aqui hoje comprei o ingresso", contou. Espalhados pelo Parque, fãs declaram carinho pela artista.

Além do violão, a cantora tocou pandeiro e, por último, brindou o público com sua interpretação de "Uma Louca Tempestade" e "Elevador", do CD Estampado, e "Rosas", do CD Dois Quartos. A apresentação de Ana Carolina acabou às 23 horas e ao se despedir garantiu participação do Festival de 2012: "Valeu, galera. Ano que vem estarei aqui novamente". A banda Asa de Água é a próxima a se apresentar no Festival de Verão Salvador.

Fonte: Site Festival de Verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário