sábado, 30 de outubro de 2010

Ana Carolina: Ana Carolina comemora dez anos de carreira com público recorde

O público pediu e ela atendeu. Uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios, Ana Carolina comemorou seus 10 anos de carreira em grande estilo. Pela primeira vez na Fundição Progresso, onde recebeu recorde de pedidos de fãs para que se apresentasse na casa, a cantora deu um show a parte, em sua estreia no dia 23 de outubro. Ana Carolina presenteou seus fieis seguidores com uma apresentação única e completa, reunindo praticamente todos os seus sucessos desde os primórdios de sua carreira. “Além de apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não só as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais para mim”, contou Ana.

Com a casa lotada, cada música executada por Ana Carolina era embalada por um coro uníssono. “Conheço todas as suas músicas. Muitas delas, inclusive, fazem parte de diversos momentos da minha vida. Ela realmente é a melhor cantora do Brasil. Esse show está perfeito, não deixa nada a desejar”, disse a fã, Carla Moreira Duarte, de 28 anos.
Nem o atraso de uma hora para subir ao palco, foi capaz de conter a multidão que disputava espaço para ter um melhor ângulo da cantora. Ao surgir em cena, com a música “10 Minutos”, o público vibrava. Ana, por sua vez, retribuía: “E aí galera, vou fazer barulho. Isso aqui está bom demais, deveria ser gravação de DVD”.Sem preocupação cronológica, o roteiro incluiu, além do repertório completo do recém-lançado n9ve, canções como “Hoje eu tô Sozinha”, “Nua”, “A Canção Tocou na Hora Errada”, “Nada pra Mim”, “Avesso dos Ponteiros”, “Pra Rua Me Levar”, “Trancado”, “É isso aí”, “Encostar na Tua”, “Rosas”, “Garganta”, entre tantas outras. “O show mostrou a Ana Roqueira, dramática, bem-humorada, sambista e romântica”, resumiu a cantora, que ainda mostrou sua habilidade com o pandeiro.
Reformulada, a banda que agora acompanha Ana Carolina traz Marcelo Costa, na bateria; Leonardo Reis, na percussão; Danilo Andrade, nos teclados; André Rodrigues, no baixo, e Pedro Baby, nos violões e guitarra.
Fonte: Site Rio em Cena/Fotos:Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário