quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Prêmio Multishow 2010 ANA CAROLINA

Em 2010 acontece a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A escolha dos vencedores acontece em duas etapas. Na primeira, o público escolhe, nas onze categorias, os destaques nacionais de 2009. A primeira fase se inicia no dia 22 de fevereiro e se encerra no dia 23 de maio.A segunda começa logo em seguida (27 de maio), dessa vez já com os cinco mais votados em cada categoria concorrendo ao prêmio. Os votos podem ser feitos pela internet até o dia 22 de agosto.
Está chegando a hora de mais uma festa da nossa música, é a 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que vai ocorre em agosto, e traz algumas novidades e está prestes a começar a primeira fase de votação.Como já é natural, além de escolher o vencedor, o fã é quem decide quem são os concorrentes em cada categoria, por isso o trabalho começa desde cedo. No dia 22 fevereiro essa fase inicial estará aberta no site e terá término em 23 de maio.Com os concorrentes já escolhidos começa a votação para a escolha os vencedores da festa. Eles serão escolhidos entre os dias 27 de maio e 22 de agosto. Além das categorias tradicionais (melhores Grupo, Show, Cantor, Cantora, Revelação, DVD, CD, Música, Clipe, Instrumentista), duas novidades serão incorporadas, são elas: Melhor Cantor ou Dupla Sertaneja e Experimente, que premia a galera nova, cheia de gás e criatividade mostrando novos sons.Isso sem contar o momento em que o anônimo, literalmente, pisa no mesmo palco dos ídolos: o Prêmio TVZé! Mas essa votação só começa também em maio.É preparar o dedo pra votar e torcer pelo seu artista favorito!

Dica:
Melhor cantora: Ana CarolinaMelhor música: Entreolhares - Ana CarolinaMelhor CD: N9ve - Ana CarolinaMelhor show: Turnê N9veMelhor DVD de música: Multishow Registro Ana Carolina 9+umClip: Entreolhares - Ana Carolina e John Legend
Ana Carolina contam com o seu voto!
PARTICIPE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário