quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

RC faz elogios a Ana Carolina




Roberto Carlos gravou seu tradicional especial de fim de ano para a Globo no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite dessa terça-feira (15), após cancelar a apresentação na semana passada, sob orientação médica. O cantor sofreu uma contratura muscular lombar e foi tratado com analgésicos e anti-inflamatórios.

Recuperado e bem disposto, Roberto Carlos dividiu o palco com Ana Carolina, Daniel, Dira Paes e a banda de forró Calcinha Preta. Sempre simpático e carinhoso com a plateia, o músico fez todo mundo cair na gargalhada ao fazer piada com seu TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), que o faz se apresentar sempre com uma peça de roupa azul. "Se eu pudesse colocar o nome da banda, seria Calcinha Azul", brincou.



Roberto Carlos ainda encheu de elogios a cantora Ana Carolina, com quem ele fez um dueto nas músicas Encostar na Tua e Como Vai Você. "Faz tempo que eu presto atenção nas suas músicas e faz tempo que eu queria dividir o palco com você. Estar aqui com Ana Carolina é um grande barato. Esse é um momento único", disse ele.
O rei também se apresentou ao lado do sertanejo Daniel, a quem chamou de "cara do bem". "Não conheço um homem, uma mulher, um povo que não goste de você", falou Roberto para Daniel. Os dois cantaram juntos Quando eu Quero Falar com Deus, emocionando a plateia lotada do ginásio. Antes de entoar a canção, o sertanejo disse que 2009 foi um ano maravilhoso. "Começou com cinema, depois continuou com participação na TV e agora filha. Mas o que me alimenta mesmo é cantar". Daniel também cantou Estou Apaixonado, mas, dessa vez, sozinho no palco.


O ponto alto da gravação do especial foi a participação da atriz global Dira Paes. Ela estreou "fora do chuveiro" cantando Cama e Mesa com o rei. Os dois ainda dançaram agarradinhos quando o Calcinha Preta subiu ao palco para interpretar o sucesso Você Não Vale Nada, tema da personagem Norminha da novela Caminho das Índias. A banda também cantou com Roberto a música Eu Amo Demais. "Nunca pensei que fosse ouvir essa música nessa pegada. Achava que já tinha pensado em tudo, mas há sempre alguém que pensa mais", disse o rei.



Roberto Carlos encerrou a gravação com um medley de sucessos da Jovem Guarda, como É Proibido Fumar, Namoradinha de Um Amigo Meu, Quando e E Por Isso Que Eu Estou Aqui; e com seus grandes sucessos Como é Grande o Meu Amor Por Você, É Preciso Saber Viver e Jesus Cristo.

O especial de Roberto Carlos vai ao ar na Globo no dia 25 de dezembro.

Confira o set list do show:

Emoções

Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo

Além do Horizonte

Encostar na Tua

Como Vai Você

Detalhes

Outra Vez

A Mulher Que Eu Amo

Estou Apaixonado

Quando eu Quero Falar com Deus

As Curvas da Estrada De Santos

Do Fundo do Meu Coração

Proposta

Cama e Mesa

Você Não Vale Nada

Eu Amo Demais

Medley da Jovem Guarda (É Proibido Fumar, Namoradinha de Um Amigo Meu, Quando e E Por Isso Que Eu Estou Aqui)

Como é Grande o Meu Amor Por Você

É Preciso Saber Viver

Jesus Cristo

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário